O Wal-Mart lançou seu canal de TV in-store, a TV Wal-Mart. Desenvolvida em parceria com a SubWay Link, a ferramenta de comunicação com os clientes estará presente nos 98 hipermercados da rede, com suas denominações mudando de acordo com a bandeira da loja (Wal-Mart, BIG ou Bompreço). A mídia in-store já é usada pela varejista nos Estados Unidos há mais de dez anos e, no Brasil, conta com segmentações para acompanhar os momentos de compra dos consumidores. São três canais diferentes em cada loja, sendo um voltado às áreas de maior circulação (com 12 LCDs de 40”), um nos aparelhos de TV da seção de eletrônicos e outro nos monitores localizados nos caixas, com informações sobre serviços e meios de pagamento. Cada formato de loja possuirá um canal de TV com conteúdo adequado para seu público consumidor. Os televisores serão estrategicamente instalados no ambiente de loja e, com tecnologia de transmissão ao vivo, a SubWay Link veiculará notícias, serviços, eventos culturais, informações sobre produtos e anúncios de fornecedores de todos os segmentos. Além de conteúdo informativo sobre as seções de cada uma das lojas, os clientes receberão dicas de lançamentos de produtos, campanhas promocionais e conteúdos educacional e informativo.
Fonte: Gouveia&Souza
segunda-feira, 31 de março de 2008
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