São Paulo, 31 de outubro de 2007 - A Sociedade Esportiva Palmeiras apresenta uma nova etapa do processo de transformação do estádio Palestra Itália em uma arena multiuso, projeto este aprovado pelo Poder Público e em execução desde 2005. Depois dos novos lances de arquibancada, concluídos em 2005, e do novo túnel de acesso para a rua Turiassu, o Palmeiras conclui mais um estágio. A etapa que o clube anuncia hoje envolve uma parceria tripartite com a Visa e a empresa de tecnologia Outplan.A área central das arquibancadas do estádio foi transformada em um espaço VIP, com a instalação de cadeiras numeradas e a construção de um lounge exclusivo, que contará com equipamentos modernos como monitores de plasma, vending machines, lanchonetes, lojas, novos banheiros e áreas de estar.Mas a maior novidade não são as novas instalações e o conforto que passam a estar disponíveis, mas sim a conveniência inédita, disponível pela primeira vez em um grande estádio do estado de São Paulo, e que os torcedores do Palmeiras passarão a contar a partir de agora. Os Palmeirenses poderão adquirir ingressos para esse setor via internet, com a utilização do seu cartão de crédito Visa.Em relação à compra tradicional pela internet, porém, a grande vantagem é o fato de o torcedor não precisar esperar os ingressos em casa ou imprimir cupons: o próprio cartão de crédito servirá como "ingresso". Quando realizar a transação pela internet, o comprador também escolherá o assento que deseja no Palestra Itália, através de um site no qual poderá conferir qual a visão que a cadeira escolhida oferece do campo. O processo de compra e utilização do cartão para ingresso no estádio é rápido e eficiente. O torcedor deverá se cadastrar no site www.futebolcard.com.br, escolher a partida que pretende assistir, escolher o lugar e, por fim, utilizar o seu cartão Visa para o pagamento. A nova plataforma de compra de ingressos permitirá, ainda, a compra antecipada de ingressos para os jogos da temporada completa, ou apenas dos jogos que o consumidor escolher. Na prática, o sistema foi desenhado não só para tornar mais cômoda a compra de ingressos, mas também a entrada nas dependências do Palestra Itália e o local para assistir a partida. Haverá catracas exclusivas, e o torcedor precisará levar apenas o seu cartão de crédito Visa para a entrada. Com tecnologia de ponta, as máquinas estarão programadas para ler o código do cartão e, assim, permitir o acesso. "Estamos continuando o processo de modernização do Palestra Itália , o único projeto de São Paulo já aprovado e em execução que atende as normas da Fifa. Além de ampliar o conforto para o torcedor, o novo espaço vai também facilitar a presença de torcedores palmeirenses de outras cidades e Estados no nosso estádio", afirmou José Cyrillo, diretor Administrativo do Palmeiras. "O Palmeiras graças a sua administração aberta a inovações tecnológicas vai trazer com o projeto Futebolcard total conveniência e conforto ao seu cliente", afirma Robson Oliveira diretor da Outplan. A área destinada para os torcedores será moldada para o conforto total do torcedor. Contará com bares, restaurante e banheiros próprios. O acesso exclusivo ao novo espaço, com cerca de 5.000 lugares, será feito pela rua Padre Antônio Tomás. A localização também é excelente – com cadeiras especiais na parte central da arquibancada --, fato este que vai proporcionar todo o conforto para acompanhar de perto os melhores lances da partida. Pessoas com deficiências poderão ter acesso a essa nova área por meio de catracas especiais e um setor exclusivo com cadeiras para acompanhantes."Só um clube da grandeza do Palmeiras para reunir parceiros como a Outplan e a Visa e lançar um serviço inovador como este. Ganha o clube, ganha o torcedor e ganham nossos parceiros", afirma Rogério Dezembro, diretor de Marketing do Palmeiras. Para Eduardo Chedid, vice-presidente de produtos da Visa do Brasil, esse projeto agrega benefícios tanto ao torcedor, já que poderá ter acesso diferenciado e fácil ao Palestra Itália com seu cartão Visa, quanto para o Palmeiras, que poderá oferecer um serviço inovador, trazendo aos estádios de futebol brasileiro mais conveniência e agilidade aos torcedores. “Além disso, esse serviço conta com toda a segurança da rede Visa”, finaliza o executivo.
Fonte: www.visa.com.br
sábado, 29 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário